E no ritmo do carnaval…
O cursor pula na tela feito pipoca
Na espera das letras tornarem se palavras com alguma significação
Embora ainda permaneçam sem sentido
Inebriados de álcool?
Ou amedrontadas pela dúvida?
Quisera este folião perder a razão
E seguir o desejo
Mesmo que ao retorno do boomerang
O arrependimento tomasse
Quisera este folião perde-se o pudor
E tomasse de prazer, impulsionado pelo furor momentâneo
Mas nem todo samba enredo faz um samba
Nem toda fascista tem ritmo
E nem todo porta bandeira - porta a bandeira da coragem
Quem sabe após o bloco passar
Naquela avenida na quartas de cinzas
Quando as máscaras caírem
Da fantasia despir-se
E na nostalgia de um carnaval que se passou
Num arrebatamento desesperado
Por manter se as festividades
Ao som da bateria
O meu canto há de escapar
E ecoar naquela avenida
SSS - 03/03/2019 01:38am (Say It - Maggie Rogers)


Nenhum comentário:
Postar um comentário